As melhores essências da Tangiers

        As melhores essências da Tangiers

        A Tangiers é uma marca de essência da Califórnia, que atualmente é considerada por muitos a melhor do mundo. Vários fatores foram considerados para ela ganhar esse título, como variedade de linhas com sabores exóticos e deliciosos, cheiro e gosto de tabaco muito presente nos produtos, além da resistência das essências ao calor.

        Além disso, ela utiliza tabaco não lavado e assim mantém um nível de nicotina mais alto que o de outras marcas. Ou seja, não há como negar a qualidade dos produtos da Tangiers. Mas, você sabe quais são as melhores essências da marca entre todas?

        Se você ainda não tem essa resposta, é só continuar lendo nosso post para descobrir quais são as 5 melhores essências da Tangiers!

        Melhores essências da Tangiers

        1. Tangiers Cane Mint

        Essência Tangiers Cane Mint
        Essência Tangiers Cane Mint

        Em nosso primeiro lugar de melhores essências da Tangiers está a Cane Mint! Ela traz um sabor delicioso de hortelã com um toque de cana-de-açúcar e é produzida na linha Burley, Birquq e na Noir.

        A primeira contém grande concentração de nicotina e, por isso, apresenta sabores bem fortes. Já a Birquq e a Noir tem, respectivamente, baixa e média concentração. Assim como as demais essências da Tangiers, a Cane Mint suporta grande quantidade de calor.

        2. Tangiers Cocoa

        Essência Tangiers Cocoa
        Essência Tangiers Cocoa

        A Essência tangiers Cocoa é mais uma essência adorada da Tangiers e ela também faz parte da linha Noir. Mas aqui, o sabor forte do produto é de cacau com um tom adocicado do chocolate. Além do gosto, essa essência ainda possui um aroma delicioso de cacau que é reconhecido mundialmente por sua excelência! Ao experimentar a Essência Tangiers Cocoa será praticamente impossível associar o sabor de chocolate de outras marcas premium.

        3. Tangiers Little Purple Candy

        Essencia Tangiers Litle Purple Candy
        Essência Tangiers Litle Purple Candy

        Nossa terceira colocada entre as melhores essências da Tangiers apresenta um aroma e sabor do chiclete Bubbaloo de uva. Então, essa é uma ótima opção para quem gosta dessa fruta e de balas de gomas!

        A essência Tangiers Litle Purple Candy é produzida tanto na linha Noir quanto na Birquq, sendo que essa última contém baixa concentração de nicotina e, por isso, tem sabores mais suaves. Então, se quiser comprar a Little Purple Candy, você ainda pode escolher entre uma essência com sabor mais suave ou mais forte.

        4. Tangiers Ololiuqui

        Essência Tangiers Ololiuqui
        Essência Tangiers Ololiuqui

        A Essência Tangiers Ololiuqui é super saborosa e apresenta gosto e aroma de bala de coca-cola. É um produto com sabor adocicado, que também é feito na linha Birquq e Noir. Então, você pode escolher se quer um sabor mais suave ou mais forte.

        E aqui vai uma dica: uma ótima ideia é misturar a Ololiuqui com a nossa primeira colocada, Cane Mint! Lembre-se dessa dica e não deixe de experimentar essa combinação na sua próxima sessão.

        5. Tangiers Horchata

        A essência Tangiers Horchata é feita da mistura de canela, cravo e baunilha para levar aos consumidores o delicioso sabor do arroz doce. Ela também é produzida nas linhas Noir e Birquq, então é só escolher o tipo de sabor que mais lhe agrada!

        A Tangiers oferece diversas linhas e sabores diferentes, mas todos os produtos mantêm a qualidade da marca. Por isso, ela consegue conquistar tantas pessoas ao redor do mundo. Se você ainda não experimentou uma ou mais das essências citadas aqui, não deixe de comprá-las para a sua próxima sessão!  

        Agora que você já sabe quais são as 5 melhores essências da Tangiers, que tal conhecer as melhores da Nay?

        Não deixe de conhecer quais os melhores sabores de Essência Ziggy, clique aqui!

        Se quiser saber quais as melhores essências da Zomo, clique aqui!

        Compartilhar no facebook
        Facebook
        Compartilhar no twitter
        Twitter
        Compartilhar no linkedin
        LinkedIn
        Compartilhar no pinterest
        Pinterest
        Compartilhar no tumblr
        Tumblr

        Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

        %d blogueiros gostam disto: